5 dicas para grudar a energia do dinheiro em você

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Grudar a energia do dinheiro em você, é a melhor maneira de garantir uma vida de prosperidade e abundância.

energia do dinheiro_1

Poucas pessoas sabem que o dinheiro não é um monte de papel colorido com números impressos. Essa é apenas a expressão física dele.

Na verdade, dinheiro é uma energia poderosíssima que poucas pessoas sabem atrair, manipular e manter.

É por isso que a maior quantia de dinheiro do planeta está concentrada em uma porcentagem pequena da população. Só atrai dinheiro quem sabe lidar com ele, no pensamento e nas ações.

Se você está constantemente sem dinheiro e só pensa nessa falta, acaba atraindo mais falta de dinheiro na sua vida. É simples, é fato, é lei.

É impossível ter dinheiro em abundância quando o pensamento e as emoções estão focados na falta, na carência, na pobreza.

Existem muitos livros, vídeos, compêndios que ensinam o que as pessoas verdadeiramente ricas pensam, mas na verdade o universo não responde aos nossos pensamentos, mas sim às nossas emoções.

Então, podemos dizer que os verdadeiramente ricos, apenas têm certeza que a riqueza foi feita para eles, e por isso ela vai até eles com facilidade.

Existe riqueza para todos

A boa notícia é que todas as pessoas que conseguirem mudar suas vibrações e sentimentos a respeito de dinheiro, saindo dos pensamentos de falta e indo para os pensamentos de abundância, podem se tornar pessoas muito ricas.

energia do dinheiro_2Quando falamos em riqueza acabamos pensando apenas na grande quantidade de dinheiro disponível, mas ser rico é mais que ter dinheiro, é ter saúde, alegria, amor, e vontade de viver.

Não existe um só rico que tenha pensamentos de falta, é impossível, já que o universo precisa responder ao que pensamos e sentimos. Sendo assim, é difícil ver um rico perder seus bens, e quando perde, logo consegue tudo de novo, devido a seu magnetismo pela abundância.

Uma máxima do universo é que ninguém precisa ser pobre para que outros sejam ricos, isso quer dizer que a história de “os ricos aumentam a pobreza” é uma impossibilidade universal.

Na verdade os iguais se atraem, então pobreza e falta atrai pobreza e falta (por causa dos pensamentos e emoções envolvidos), e riqueza atrai riqueza. Então, a máxima “dinheiro atrai dinheiro” é completamente verdadeira (pensamentos de abundância atraem essa abundância).

5 maneiras para fazer a energia do dinheiro grudar em você

Como o processo de riqueza começa na nossa mente, as atitudes e emoções que temos no dia a dia, ajudam a manter o dinheiro longe, ou perto, de acordo como mantemos os padrões e a qualidade dos nossos pensamentos.

Veja abaixo, 5 dicas para começar a mudar sua mente, e trazer mais prosperidade para sua vida.

1 – Deixe de lado a filosofia do “mais barato”

Quando temos falta de dinheiro é comum que nossa mente fique focada na filosofia do “mais barato”.

energia do dinheiro_3Comprar produtos bons que estão em oferta é uma coisa, agora comprar produtos apenas levando em conta o preço menor é uma maneira de dizer para o universo que você não tem suficiente, ou que não merece ter coisas boas e de qualidade.

Claro que existem momentos em que não podemos mesmo comprar algo mais caro, porém, é importante mudar esse pensamento para começar a enviar novos sinais para sua mente e melhorar as chances do dinheiro aumentar, e poder ter essas coisas.

Sempre que for fazer uma compra, não procure direto o mais barato, se não puder ter o melhor, permita-se então ter um intermediário. Aos poucos você vai perceber que sua mente vai mudando, e o dinheiro, para adquirir essas coisas, vai aumentando.

2 – Sonhe alto com as coisas que deseja

A melhor notícia que temos sobre a Lei da Atração é que o universo não sabe quando agradecemos por algo que já temos, ou se estamos apenas usando nossa imaginação.

energia do dinheiro_5Uma das maneiras de abrir as portas da abundância é sonhar alto com tudo o que você deseja. Permita-se fazer compras mentais de objetos, roupas, sapatos, móveis, carros, enfim tudo o que gostaria de ter.

Pense muito alto mesmo, pois isso faz com que suas emoções aumentem o fluxo de felicidade, e é esse fluxo que permite que você se alinhe com a energia do dinheiro.

Então, quando pensar em um carro novo, porque focar em apenas um? Faça uma lista de todos os carros que gostaria de ter, olhe fotos, crie cartazes com as imagens das coisas que você quer, tudo isso abre a energia para que a prosperidade chegue até você.

Em nenhum momento pense no COMO você terá essas coisas. Apenas deseje-as com toda intensidade, o como é um problema do universo, ele que irá se virar para dar o que você deseja.

3 – Crie seu mantra de prosperidade para todas as horas

Mantras são sons que, repetidos continuamente, têm o poder de envolver nossa mente em vibrações distintas.

energia do dinheiro_2Nos anos 70 o famoso astrólogo Omar Cardoso, terminava seu programa matinal na rádio Bandeirantes AM, com a seguinte frase: “Todos os dias, sobre todos os pontos de vista, vou cada vez melhor”.

Essa frase encerra a continuidade da evolução em todos os aspectos da vida, e você pode usar ela, ou encontrar uma que se adeque melhor para seu momento. O importante é ter uma frase que faça sua mente focar em dinheiro mais que suficiente, e em prosperidade.

Veja alguns exemplos:

  • Eu mereço coisas boas, momentos felizes, abundância e prosperidade.
  • Estou aberta(o) para receber todas as coisas boas que o universo trouxer para minha vida.
  • Gratidão universo, por tudo de bom que recebi no dia de hoje!

Crie sua frase, ou pegue alguma que goste e tenha o hábito de recitá-la em pensamento, ou em voz alta, sempre que lembrar. Isso abrirá sua mente para entender e receber a energia do dinheiro e da abundância.

4 – Fuja das notícias

Se tem uma coisa que atrasa a vida das pessoas é o noticiário. E poderia fazer outro artigo enorme falando como nós atraímos essas notícias, e com certeza farei isso brevemente.

energia do dinheiro_4Mas, por agora, o importante é que você não leia jornais, nem assista aos noticiários da TV. Eles estão carregados de falta, roubos, violência, e corrupção.

Apesar de todos sermos responsáveis pelo que acontece no mundo, por causa da consciência coletiva, a melhor coisa a fazer com essas notícias é ignorá-las, pois elas descem nosso padrão vibratório e atraem mais desses eventos para nós.

Então, não comente, não curta, não compartilhe, notícias sobre corrupção do governo, nem sobre a crise econômica, fazendo isso conseguirá manter um padrão energético saudável para sua mente.

5 – Evite conversas sobre carência e negatividade

Sabe quando você encontra uma amiga na feira, ou supermercado e começam a falar sobre “como tudo está tão caro”, “nossa, o custo de vida está pela hora da morte” e outras coisas assim?

energia do dinheiro_6Pois é, esse tipo de assunto atrai mais disso, quanto mais você achar que algo está caro, a tendência é que encareça mais ainda, quanto mais você disser que a vida está dura, mais terrível ela ficará.

A ordem aqui é FOCAR NO QUE VOCÊ DESEJA e deixar de alimentar as energias e pensamentos focando nas coisas desagradáveis que você não quer.

Sempre que perceber que entrou em uma conversa dessas, procure uma forma delicada de desviar o assunto. Tudo que prestamos atenção, por mais que 16 segundos, já estamos colocando em nossa experiência.

CUIDADO com o que você pensa e expressa, dependendo do nível de atenção que você colocar nesses eventos, atrairá rapidamente essas energias e assuntos para sua vida.

Conclusão para a energia do dinheiro

Entenda, de uma vez por todas, que o dinheiro só virá em abundância se você permitir, com sua mente e emoções, que isso aconteça.

Se você pensar em pobreza, acabará instalando essa experiência no seu dia a dia. Sempre que pensar em dinheiro, procure ter emoções boas, de paz e principalmente, de aceitação. Isso abrirá o caminho da prosperidade em sua vida.

Cultivar pensamentos bons e positivos a respeito de dinheiro, aumentará o fluxo dele em sua experiência.

Lembre-se: Dinheiro não é ruim, nem bom. Ele é apenas uma energia, e responderá aos sentimentos e emoções, de quem estiver manipulando essa energia.

Se você for bom enquanto é pobre, continuará sendo bom quando for rico e vice-versa.

Uma ÚLTIMA DICA:

Se você quer aprender um jeito fácil e prático de eliminar todas suas crenças limitantes sobre dinheiro, então conheça o e-book O PODER DE FAZER DINHEIRO, onde eu falo sobre como eliminar as crenças para atrair o dinheiro para sua vida!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Ebook Gratuito "5 Coisas Para Fazer Agora e Melhorar Sua Energia"

Helena Bochiski

Website:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *