Porque as coisas não saem como você deseja ?

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 LinkedIn 0 1 Flares ×

Você já se perguntou porque as coisas não saem como você deseja, mesmo fazendo tudo certo ?

Você já deve ter passado por situações onde desejou muito uma determinada coisa e para obtê-la não mediu esforços, fez pensamentos positivos, agiu de acordo com o que precisava e no final, não deu certo.

Porquê isso acontece ? Porquê mesmo pensando positivo e agindo a contento as coisas não acontecem como gostaríamos ?

Fatalidade ? Sorte ?

Nem uma coisa nem outra. Apenas um excesso de pensamentos negativos que levaram a ações negativas e que, pela lei da atração, acabaram por não fazer o seu desejo acontecer.

Você deve estar pensando:

– Mas como assim ? Eu desejei tanto aquilo, pensei positivo, fiz tudo que estava ao meu alcance !

Pois é ! O nosso dia a dia, nossas experiências negativas, nossas frustrações, deixam nossa mente sobrecarregada com o que eu chamo de “sub-pensamentos”.

Que nada mais são que aqueles pensamentos de emergência que temos sempre que uma nova situação nos é apresentada.

Nosso cérebro sempre escolhe trabalhar gastando o mínimo de energia, quando uma situação exige uma ação desconhecida, imediatamente o cérebro lança os pensamentos-padrão já existentes para que não tenhamos vontade de praticar essa nova ação.

Por exemplo, quando você pensa em mudar de emprego. Essa ação fará com que você mude a sua rotina, terá que aprender coisas novas e até mesmo passar pelo estresse de um processo seletivo.

O cérebro manda para você a sensação de conforto por estar na situação atual, porque ele quer muito evitar o gasto de energia com novos aprendizados.

É nessa hora que você começa a pensar: Será mesmo bom mudar de emprego ?

Mesmo que você saiba que a mudança será para melhor, seu cérebro envia esses sinais e se você não estiver completamente equilibrado e decidido a mudar, provavelmente irá procrastinar e se autossabotar, ficando na situação que está.

É nesse processo que a EFT – Emotional Freedom Techniques pode ajudá-lo a eliminar esses “sub-pensamentos”, deixando sua mente clara para realizar as ações necessárias para as mudanças que deseja fazer.

Para entender melhor esse processo, fiz um vídeo ensinando a encontrar em você esses sub-pensamentos que o fazem procrastinar e não realizar as mudanças na sua vida.

Veja o vídeo quantas vezes quiser até conseguir identificar em você quais são esses pensamentos que te levam à autossabotagem.

Faça o exercício direitinho e descubra porque as coisas não saem como você deseja, e aprenda a mudar isso na sua vida.

Pegue um caderno e anote tudo o que vier á sua mente quando pensar em uma determinada coisa que deseja muito fazer. Cada uma das coisas anotadas, pode ser um sentimento negativo a ser eliminado.

Fique atento aos sinais. Até mesmo a vontade de deixar para ver o vídeo depois pode ser um sinal do seu cérebro para que você não comece a realizar as mudanças que necessita.

Assista o vídeo agora e dê o primeiro passo para realizar o seu sonho.

Lembre-se Sempre: VOCÊ TEM PODER !!!

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 1 LinkedIn 0 1 Flares ×

Ebook Gratuito "5 Coisas Para Fazer Agora e Melhorar Sua Energia"

Helena Bochiski

Website:

1 Comentário

  1. Pingback: Como auto aplicar EFT (tapping) - VOCE TEM PODER

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *