APRENDA se CONECTAR com sua CENTELHA DIVINA!

Quero saber mais!

Como abrir o fluxo de riqueza aplicando essas 3 dicas práticas

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Leninha Bochiski

Aprender como abrir o fluxo de riqueza é fundamental para quem está com dificuldade de atrair mais dinheiro para sua experiência de vida.

como-abrir-o-fluxo-de-riqueza_1

Albert Einstein disse uma vez:

“Tudo é energia, e isso é tudo o que existe. Combine a frequência da realidade que você deseja, e você inevitavelmente atrairá essa realidade. Não pode ser de outra forma. Isso não é filosofia, é física.”

Você já se perguntou por que algumas pessoas acham muito fácil atrair riqueza e abundância para suas vidas, enquanto outras, apesar de muito trabalho e esforço para ter sucesso, acabam fracassando?

A verdade é que há uma oferta ilimitada de riqueza e abundância disponível para todos nós.

Só precisamos aprender como cultivá-la e atraí-la, e se você leu essa frase e já torceu o nariz achando que isso é mentira, recomendo ler até o final do artigo para entender como a energia da riqueza funciona.

Uma coisa que as pessoas altamente abundantes e ricas fazem muito bem é manter sua vibração energética elevada.

Isso amplifica a capacidade delas de atrair todo o dinheiro que desejam!

A riqueza delas (e de todos nós) NÃO ESTÁ atrelada à economia do país, nem à habilidade de fazer negócios, a energia FLUI para todas as pessoas de forma igual!

Se você está passando por falta de dinheiro nesse exato momento, saiba que seu chefe não tem nada a ver com isso, nem o governo, nem as pessoas que já são ricas.

Ninguém está roubando seu dinheiro, nem o dinheiro de ninguém, porque como a fonte de riqueza é ilimitada e inesgotável, existe dinheiro em abundância para TODAS as pessoas do planeta!

São as crenças limitantes que afastam o dinheiro da sua vida

Caso você tenha chegado aqui nesse blog por um acaso, vou dar uma breve explicação sobre a energia do dinheiro.

Aqui no blog já tem um artigo mais detalhado falando desse assunto, mas é importante sempre ressaltar e reafirmar, porque é mesmo uma coisa meio difícil de entender, principalmente para quem está começando a entender a Lei da Atração agora.

Veja, o dinheiro que você tem na sua carteira hoje, é o tanto de dinheiro que a SUA CONSCIÊNCIA está permitindo!

E agora você pode dizer: “AH! Helena, tenha dó! Eu vivo pedindo mais dinheiro para Deus, e ele nunca chega, CLARO que eu preciso de mais dinheiro!”.

E o ponto da questão é exatamente esse: Quando você PEDE dinheiro para o universo, está fazendo isso a partir de uma mentalidade de falta, de necessidade, e aí sua vibração está baixa, e o universo responde para essa vibração de FALTA que você está emitindo.

Em consequência disso você acaba criando MAIS eventos para ficar com ainda menos dinheiro.

Lembra daquela frase da bíblia: “Para quem já tem mais lhe será dado, e para quem não tem, até o pouco que tem lhe será tirado!”?

SIM, eu sei, parece uma coisa injusta e incrivelmente cruel, mas a verdade é que essa passagem não se refere ao dinheiro em si, mas à MENTALIDADE que a pessoa tem sobre a riqueza.

Veja como fica melhor assim: “Para quem tem mentalidade de riqueza mais lhe será dado, e para quem não tem mentalidade de riqueza, até o pouco que tem lhe será tirado, por causa da sua vibração de escassez!”

Por isso APRENDER como abrir o fluxo de riqueza é a única coisa lógica a se fazer se você precisa atrair mais dinheiro materializado.

Se está passando por muita escassez provavelmente sua Consciência está bloqueada com crenças limitantes, que podem ter vindo dos seus pais na sua infância, ou até mesmo a partir de um episódio negativo com dinheiro na vida adulta.

A hora que consegue ELIMINAR esses padrões de pensamentos negativos sobre dinheiro, a abundância começa fluir na sua vida mais facilmente.

Veja abaixo 3 pensamentos que precisa INCORPORAR na sua mentalidade desde já, se deseja ter mais dinheiro.

3 dicas PRÁTICAS para você ENTENDER como abrir o fluxo de riqueza

Abaixo, estão 3 formas de pensamentos abertos sobre a energia do dinheiro, ENTENDA e depois PRATIQUE para melhorar consideravelmente seu fluxo de abundância material.

1. Saiba que o dinheiro é uma expressão da sua própria energia

Toda vez que você conscientemente recebe, gasta ou doa dinheiro, está refletindo como enxerga e sente a riqueza.

Por isso, é muito importante que, sempre que ganhar ou gastar dinheiro, você esteja ciente da ENERGIA que está colocando nisso.

Uma maneira simples de fazer isso é garantir que você sorria ao pagar suas contas e seja grato pelo que está pagando.

Por exemplo, se você está pagando a prestação da casa/apartamento, seja grato pelo lugar onde mora.

Se está pagando sua conta de luz, agradeça pelas luzes que estão acesas, e por todo conforto que você tem apenas por possuir energia elétrica em casa (banho quente, TV, som, máquina de lavar, etc).

Sempre que receber seu salário, mesmo que não seja o valor que gostaria, certifique-se de agradecer pelo trabalho que tem e que proporciona poder pagar suas contas.

Trocando em miúdos, quando você GASTA com prazer, mostra para o universo que está pronto para receber mais, pois tem alegria em fazer seus recursos girarem e beneficiarem as outras pessoas.

Um exercício poderoso dentro desse pensamento é ficar imaginando QUANTAS pessoas serão impactadas com uma compra que você faz, ou com uma conta de serviços que você paga.

Por exemplo, quando você compra pão na padaria, está beneficiando o dono da padaria diretamente que terá dinheiro para pagar seus funcionários.

Também está beneficiando a empresa que beneficia a farinha, a que produz fermento e os aditivos que fazem parte da massa do pão.

Cada empresa precisa que seus negócios fluam para poderem pagar os funcionários, que mantém suas famílias com o dinheiro de seus salários, e assim por diante.

Cada pão vendido na padaria AJUDA manter alguém empregado recebendo um salário, e isso é uma reunião do SEU dinheiro e dos recursos de todos clientes daquela padaria.

É uma cadeia de eventos gigante, porque existem muitas coisas embutidas na venda desse pão (embalagem, conservação, limpeza, etc).

COMPRAR produtos e PAGAR serviços deve ser feito com alegria porque você está AJUDANDO outras pessoas com seu dinheiro.

Pagar os boletos com gratidão é uma das formas práticas de como abrir o fluxo de riqueza na sua vida!

2. Esteja atento às suas palavras e pensamentos

Você sabia que toda vez que fala negativamente sobre sua situação financeira ou age com escassez, reduz sua vibração?

Lembre-se de que suas palavras e pensamentos são tão poderosos que criam ações que impactam sua vida de maneira positiva ou negativa.

Por isso, escolha suas palavras com sabedoria!

Pode ser muito fácil entrar em conversas sobre falta de dinheiro ao reclamar da sua situação financeira para outras pessoas. Se você se pegar fazendo isso, tente usar frases como:

“Eu escolho não investir nisso…” em vez de “Eu não posso pagar por isso…”

Usar afirmações diárias também é uma ótima maneira de reafirmar sua vibração positiva e proteger-se das vibrações negativas que outras pessoas podem estar emitindo.

Veja, existe uma competição embutida em cada conversa sobre falta de dinheiro.

SEMPRE a outra pessoa vai querer estar mais “ferrada” que você, e numa conversa dessas é bem fácil usar termos como “estou quebrado/falido/pobre”, ou “minha vida financeira vai de mal a pior”.

EVITE falar sobre sua situação com pessoas que não poderão te ajudar a resolver/melhorar.

CLARO que dentro de uma família não tem como esconder certas coisas, mas atenha-se ao mínimo sobre o assunto, e diga: “Tudo já está melhorando” (mesmo que ainda não esteja).

EMITIR palavras e frases positivas AJUDA a tirar a mente da escassez e já vai melhorando a energia para atrair mais dinheiro!

SINTA que tudo está melhorando, e essa realidade terá que se manifestar na vida física. É A LEI!

3. Coloque sua saúde antes da riqueza

Por mais que tudo esteja ruim, ter saúde é a maior conquista de riqueza que uma pessoa pode ter.

Ralph Waldo Emerson disse uma vez: “A saúde é a nossa maior riqueza.” E isso é absolutamente verdadeiro.

Você deve cultivar uma saúde vibrante para elevar sua vibração de abundância.

Não adianta nada se matar de trabalhar para ter mais dinheiro, se depois esse dinheiro será usado com tratamentos médicos e remédios para melhorar a saúde, então tenha equilíbrio nas suas ações e prefira SE ALINHAR energeticamente para que as coisas comecem a acontecer de forma mais fluída na sua vida.

Quanto mais saudável você for, mais confiante e empoderado se sentirá, e isso atrairá mais riqueza para você.

Certifique-se de fazer tudo o que for necessário para manter-se saudável, em forma e vibrante, porque só VOCÊ pode criar sua melhor vida e viver com uma abundância de alegria, prosperidade e felicidade.

Uma coisa interessante sobre isso é que, os pensamentos de escassez que levam à falta de dinheiro, também prejudicam a saúde, porque causam picos de estresse e ansiedade jogando hormônios nocivos na corrente sanguínea.

NOSSA mente também cria nossa saúde, então é importante conseguir sair dos pensamentos negativos sobre a falta de dinheiro para poder melhorar a saúde física também!

Tudo está INTERLIGADO, porque tudo é ENERGIA!

O dinheiro começará aparecer a hora que você PARAR de pensar que ele está faltando (experimente MUDAR seu pensamento e veja a mágica acontecer).

Uma forma excelente de como abrir o fluxo de riqueza é começar a se conectar com sua Centelha Divina (o DEUS que habita dentro de você).

Se deseja aprender como fazer isso de uma forma simples recomendo conhecer meu e-book: “Tenho que Dizer: VOCÊ É DEUS”, onde ensino 12 exercícios práticos para elevar a vibração e se CONECTAR com sua Centelha.

Desejo que esse artigo sobre o fluxo de riqueza ajude você a ENTENDER como a energia do dinheiro funciona, de uma vez por todas!

E você? Sabia que é importante cultivar uma MENTE rica para atrair mais abundância? Conte nos comentários, vamos compartilhar conhecimento!

Lembre-se sempre: VOCÊ TEM PODER!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.