APRENDA se CONECTAR com sua CENTELHA DIVINA!

Quero saber mais!

Dinheiro traz felicidade? Saiba PORQUE ter dinheiro é FUNDAMENTAL!

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Hèlena

Será que dinheiro traz felicidade mesmo, como algumas pessoas dizem?

dinheiro-traz-felicidade

E, já vou avisando, se você espera ver um artigo metendo o pau em quem diz isso, melhor não ler o texto.

Porque eu vou mostrar que dinheiro é fundamental, e que quando não temos dinheiro, desenvolvemos até problemas graves de saúde.

Antes de mais nada, eu preciso perguntar:

Você sabia que dificuldades financeiras estão entre as 6 maiores causas de suicídios no mundo?

Que, a maioria dos homens que se suicidam fazem isso porque deixaram de poder prover a família em algum momento?

Que a falta de dinheiro leva à depressão, e com isso a pessoa fica muito mais suscetível a se suicidar ou se viciar em álcool e drogas?

Bom, expostos esses fatores, é impossível não afirmar que dinheiro traz felicidade, ou pelo menos, ajuda a ter mais bem estar.

Aqui no blog todo mundo sabe que eu prezo por ajudar as pessoas a eliminarem suas crenças sobre prosperidade financeira, pois isso faz com que o dinheiro entre na vida com mais facilidade.

Depois de sofrer muito com falta de dinheiro, principalmente depois que fiquei desempregada em 2013, eu passei a estudar tudo que pude para ajudar a mudar esse quadro de desesperança.

Aprendi muita coisa, muitas técnicas para eliminar as crenças, e realmente quando nossa mente fica livre desses pensamentos, fica muito mais fácil atrair/fazer dinheiro.

Dinheiro traz felicidade – Tudo é energia que se relaciona   

Claro que quando você lê esse texto aí de cima, deve pensar:

“CLARO que ter dinheiro é muito melhor que não ter”.

Mas… mas… apesar de todo mundo concordar que é bom ter dinheiro, a maioria das pessoas afasta o dinheiro de si, e nem sabe porque faz isso.

Também já falei várias vezes aqui sobre vibração.

Ou seja, a carga de sentimentos que emitimos no dia a dia de acordo com as coisas que acontecem na nossa vida.

Não tenho medo de falar que, pelo menos, 95% da população do mundo tem uma vibração de media para baixa, o que faz com que aconteçam as catástrofes, os desastres, as guerras e tudo mais de ruim que existe.

Se você tem uma vida cheia de percalços e parece que nada de bom acontece, é porque está sintonizado(a) com uma vibração ruim, e acaba atraindo esses eventos.

Ou seja, se a sua vibração está focada na falta, na carência, nas coisas negativas, é essa energia que vai predominar na sua vida.

Se você é uma pessoa que adora comentar as notícias negativas nas redes sociais, ou sempre pensa primeiro o pior de todas situações, com certeza TRAZ a vibração desses eventos para o seu dia a dia.

Pode prestar atenção nas pessoas que estão sempre animadas, felizes e pensando positivo, elas têm menos problemas e menos dificuldades para fazer dinheiro.

E aí você pode dizer:

“Ah, mas pessoa tal está sempre feliz porque só acontecem coisas boas com ela”.

E aí eu vou dizer:

É exatamente o contrário, acontecem coisas boas porque ela está sempre feliz!

Eu sei que é bem complicado falar de felicidade nesse mundo, porque cada pessoa tem uma ideia diferente do que seja isso.

Para facilitar o entendimento, vamos admitir que felicidade é poder viver a vida plenamente, sem limitações, tirando sempre o melhor proveito das oportunidades e evoluindo como seres humanos.

A mentalidade que bloqueia o dinheiro na sua vida

dinheiro-com-prosperidade

COMO evoluir sem ter dinheiro?

Veja, para termos um bom emprego precisamos estudar, estudos custam dinheiro, pois mesmo que você estude em uma escola pública, ALGUÉM precisa pagar para você estudar.

O ensino público é propiciado com os impostos, ou seja, as pessoas que trabalham regularmente com a carteira assinada é que proporcionam o estudo gratuito, até mesmo para quem não está trabalhando.

A mesma coisa o serviço de saúde, e tudo que usamos gratuitamente, no dia a dia.

Trocando em miúdos: NÃO EXISTE nada grátis. Você pode até não pagar por um determinado serviço, mas alguém está pagando para que você possa usufruir.

O governo não paga nada, quem paga são os cidadãos, os empreendedores e as pessoas ricas que resolvem abrir empresas e fazer a economia girar.

Então, se não houvessem pessoas ricas e muito DINHEIRO circulando, não haveriam gratuidades, nem empregos, nem comércio, nem nada.

Com essa explicação eu já derrubo a primeira crença limitante da prosperidade:

“RICOS são os responsáveis pela pobreza e miséria do mundo”, ou ainda

“Eu sou pobre porque os ricos ficam com todo dinheiro”.

Esses pensamentos são errados, e provavelmente foram passados para você por seus pais, que receberam dos pais deles e assim por diante.

É por causa desses pensamentos/crenças que você ri quando eu falo que dinheiro traz felicidade.

Você sabia que se todo dinheiro do mundo fosse repartido igualmente entre a população mundial, em menos de 2 anos ele voltaria para os mesmos ricos de hoje?

E isso não tem haver com manipulação, falcatruas, jogos de poder, tem haver com a vibração dessas pessoas que são abertas para fazer dinheiro facilmente.

Eu sei que na maioria das vezes que vemos casos de corrupção, pessoas ricas estão envolvidas, mas existem muitas coisas boas sendo feitas, mas como elas não chamam atenção, não aparecem nos noticiários.

Por exemplo, o GRAAC, que é um hospital de SP para crianças com câncer, é mantido com a doação de pessoas ricas, milionárias, empresárias, empreendedoras.

Sem a doação dessas pessoas, milhares de crianças não teriam oportunidade de serem tratadas sem pagarem nada (os pacientes não pagam nada pelos seus tratamentos). 

Já pensou se não existissem pessoas ricas? Como seria o mundo?

Então, recomendo que você comece a reavaliar seus pensamentos/crenças sobre a riqueza e os ricos, pois isso BLOQUEIA o dinheiro na sua vida.

Falei lá em cima sobre estudos, mas e a saúde?

Você já viu como as pessoas ricas são tratadas muito mais rapidamente porque podem pagar por serviços de saúde essenciais?

E isso não deve ser também um motivo para você desenvolver preconceito.

O sistema de saúde pública é moroso porque existe muita gente usando para pouca gente pagando.

Ou seja, menos pessoas recolhendo impostos que vão para o serviço de saúde, e muita gente que não recolhe impostos, mas que podem usar o sistema mesmo assim.

A culpa disso não é dos ricos, mas talvez de uma má distribuição desses impostos que acabam não indo para os locais essenciais.

Então, quando você ouvir dizer que um rico foi de helicóptero para o hospital, não tenha raiva.

Pois, provavelmente ele proporciona que muitos funcionários de sua empresa recolham impostos e também paga imposto sobre a renda que vai para outros serviços públicos.

O que eu quero aqui é que você entenda que ter dinheiro faz com que a vida de todos seja melhor.

Por isso, se você também conseguir fazer mais dinheiro, terá oportunidade de ajudar sua família e as outras pessoas que precisam.

Dinheiro é energia, e se ele será bom ou ruim, quem determina é a pessoa que usa e manipula essa energia.  

Se você for uma pessoa integra, continuará sendo assim com dinheiro, ou sem.

O dinheiro não é um mal, pelo contrário ele é a forma que temos para evoluir aqui nesse planeta de expiação e provas.

Dinheiro traz felicidade – Como seria a vida com mais dinheiro?

dinheiro-traz-felicidade_2

Tenho certeza que você já se imaginou sendo rico(a), e podendo comprar tudo que sempre quis.

Qual a sensação quando está pensando nisso?

Como seria se você pudesse pagar todas as contas antes do vencimento, fazer uma compra de mercado sem pensar no preço, ou ir jantar num restaurante de luxo algumas vezes no mês?

Como seria ir fazer aquela viagem que sua família tanto sonha, ou ainda poder mandar seus filhos para os melhores colégios podendo pagar tudo com folga?

Como seria poder se alimentar corretamente, com todos os alimentos de cada grupo e ter uma vida mais saudável?

Como seria poder comprar um presente maravilhoso para alguém que você ama e ver aquele brilho incrível de felicidade no olhar dessa pessoa?

Acredito que só de ler essas frases você se colocou nessas situações e sentiu um enorme bem estar, uma alegria que vem do fundo da alma, e que ninguém sabe explicar.

É essa alegria que se chama vibração, e quanto mais você manter a sua elevada, mais conseguirá atrair prosperidade para a vida.

Viu como dinheiro traz felicidade?  

Como os grandes gurus da Lei da Atração dizem, você não quer ter um monte de papel colorido, e sim as coisas e emoções que esse papel colorido pode trazer para sua vida.

A casa, o tratamento de saúde, o livro para estudar, o passeio, o prazer de presentear, a ajuda que poderá dar para quem precisa.

Essas sensações de fazer todas essas coisas porque tem muito dinheiro é que farão você atrair sempre mais e mais prosperidade, criando o ciclo do dar e receber.

TUDO que existe no mundo é energia, se você liberar uma energia boa e positiva, receberá apenas eventos bons e positivos de volta.

Termino esse artigo afirmando que dinheiro traz felicidade sim, e que sem ele não tem como evoluirmos e seguirmos nosso papel dentro desse universo.

Por isso, se você ainda acha que ser rico é ruim, comece a rever seus valores e conceitos, pois isso só trará coisas ruins para sua vida.

Desejo que esse artigo posso mudar sua visão sobre dinheiro e também sobre riqueza e prosperidade e que comece, desde já, eliminar suas crenças limitantes para trazer mais recursos para sua vida.

No meu ebook O Poder de Fazer Dinheiro, eu ensino como encontrar QUAIS são suas crenças e como eliminá-las utilizando terapias energéticas poderosas, você precisa conhecer!

E você? O que acha da riqueza e da prosperidade? Conte nos comentários, vamos trocar conhecimento!

Lembre-se sempre: VOCÊ TEM PODER!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.