APRENDA se CONECTAR com sua CENTELHA DIVINA!

Quero saber mais!

Neville não foi pra guerra subornando o capitão?

Tempo de leitura: 8 min

Escrito por Leninha Bochiski

Neville não foi pra guerra usando a Poderosa Presença EU SOU, mas da forma como é mostrado hoje, muitas pessoas acham que ele fez algo ilícito para ser dispensado com honra do exército!

neville-não-foi-pra-guerra_1

Depois de ver alguns vídeos no Youtube que contam e recontam os ensinamentos de Neville Goddard, lendo os comentários em alguns deles, vi que algumas pessoas não entenderam as cocriações que ele fez, achando que possa ter havido algum tipo de “trapaça” da parte dele.

Decidi fazer alguns artigos colocando luz em algumas cocriações dele que aparecem sempre em vídeos do Youtube, para que todo mundo possa entender COMO ele usava a técnica “SENTIR QUE É REAL”.

Essa foi a técnica que ele usou nos dois principais eventos da vida dele, ser dispensado do exército, e poder voltar para Nova York depois de estar em Barbados por quase 5 meses.

Nesse artigo vamos explorar os fatos que são apresentados e perceber que a única coisa que ele realmente manipulou foi seu alinhamento com a Poderosa Presença EU SOU! Vamos lá?

A Segunda Guerra Mundial não contou com a presença de Neville Goddard

Em 1 de setembro de 1939 deu-se início a segunda Guerra Mundial, depois de vários eventos sociais, econômicos e políticos que envolveram os principais países participantes: EUA, Japão e Alemanha.

Não entrarei nos aspectos históricos do evento, quero apenas colocar o Neville no tempo histórico, quando ele já era um homem com 34 anos (ele nasceu em 1905).

Nos EUA (como em outros países) o serviço militar NÃO É obrigatório, porém todos os homens com idade entre 18 e 25 devem se registrar em um sistema online, onde se colocam à disposição caso o país entre em uma guerra.

Na ocasião do início da guerra, esse sistema de cadastro foi acionado, assim TODOS os homens que haviam se cadastrado foram convocados e aquartelados, para uma posterior identificação e aproveitamento no conflito.

Veja, a idade máxima de obrigatoriedade para entrar no sistema é de 25 anos, na época da convocação Neville já estava com 34 anos, esse é o PRIMEIRO FATO material que já o colocaria fora do alistamento.

Porém, ele sabia que estando aquartelado, a qualquer momento poderia sim ser enviado para algum confronto armado no front.

Uma coisa que ele não queria participar, de jeito nenhum.

Agora, usando os ensinamentos dos Abraham, quando Neville criou o “contraste” de não querer participar da guerra, acionou o pedido de sair do exército de forma honrosa, enviando para o universo sua solicitação (seu foguete de desejo).

É muito importante prestar atenção no que vem agora, porque é praticamente um passo a passo da Lei da Atração para materializar os desejos.

A primeira ação que Neville fez para sair do exército foi MATERIAL, ele ainda não havia usado o “sentir que é real” para manifestar seu desejo, apenas preencheu um requerimento de dispensa e entregou ao capitão.

Seu pedido foi negado, porém ele continuou ACREDITANDO e SE VENDO fora do exército, aí sim se alinhando e usando sua Poderosa Presença EU SOU, para conseguir seu intento.

Neville não foi pra guerra porque usou sua maravilhosa imaginação humana

Depois de ter seu pedido de dispensa negado, Neville começou a praticar a técnica que ele chamava de “sentir que é real”, ou seja, iniciou a SE VER dispensado e de volta em seu apartamento em Nova York.

Mas veja, ele não começou a visualizar sua dispensa, ou o capitão vindo até ele e dizendo que havia mudado de ideia, ele decidiu criar uma CENA FINAL que implicaria que ele JÁ ESTAVA dispensado.

Dessa forma, toda noite quando ia dormir no quarto estreito do quartel, ele se imaginava dormindo no seu apartamento de Nova York.

Ele se levantava da cama e ANDAVA em seu apartamento, VIA sua filha adormecida na cama dela, sua esposa também dormindo, PASSAVA A MÃO nos móveis conhecidos, e finalmente ia até a janela e VIA os apartamentos Holly, uma cena somente possível da janela do seu próprio apartamento.

Você viu que algumas palavras do parágrafo acima estão em letras maiúsculas?

Percebeu que todas elas representam verbos de ação, como se estivessem acontecendo naquele exato momento?

Então, essa é a parte mais importante da técnica “sentir que é real”, você precisa mergulhar na cena final que deseja materializar e USAR o maior número de sentidos possível, dentro da sua cena.

Assim, se deseja comprar um carro novo, ande em seu carro velho VENDO o volante do carro novo, SENTINDO a maciez dos bancos novos, o CHEIRO de carro acabado de sair da concessionária.

Neville não foi pra guerra porque ficou insistindo com o capitão para dispensá-lo, ele apenas SE VIU dispensado e de volta em seu apartamento, e o universo tratou de mexer os eventos para isso realmente acontecer.

Estado de quase sono e materialização dos desejos

Você percebeu que Neville fazia essa viagem até seu apartamento sempre antes de dormir no quartel?

Pois é! Existem dois horários onde é mais fácil incutir imagens e novas informações no subconsciente: antes de dormir e logo ao acordar.

Isso ocorre porque nos dois momentos estamos completamente relaxados, e com isso temos um acesso mais fácil ao subconsciente, pois nossa mente está começando a funcionar nas ondas Theta, que são as ondas do aprendizado.

Inclusive, o estado de quase sono é uma das regras que Neville fala que deve fazer parte de uma “sessão” de “sentir que é real”.

Se você leu meu artigo onde conto a experiência de materializar um aparelho de TV em 15 dias, percebeu que eu realmente fazia minha “sessão de sentir que é real” sempre antes de dormir.

Eu pegava o controle remoto na mão, apontava para o local onde estaria a TV, e VIA o logo da NET, eu conseguia VER o menu para escolher o programa que queria assistir, eu MUDAVA os canais mentalmente OUVINDO as vozes dos programas que tenho hábito de ver.

Dessa forma impregnei minha mente com a imagem da TV, e também com a emoção de estar novamente VENDO meus programas favoritos.

Logo depois eu “DESLIGAVA” a TV, que ainda não existia, e ia dormir.

Neville foi dispensado do exército com honra

Depois de alguns dias fazendo suas sessões de “sentir que é real”, em uma determinada noite, ele VIU o papel da dispensa que estava carimbado com “pedido negado”, agora com o carimbo de “pedido aprovado”.

Ele OUVIU uma voz dizendo em sua mente “está feito, está feito, não precisa fazer mais nada, porque já está feito”.

E assim, depois de 9 dias de seu pedido negado, ele foi mesmo dispensado com honra (sem ter desertado, ou sido expulso) e pôde ir para casa como havia IMAGINADO dias antes.

Mas, o que realmente aconteceu na parte material do evento?

Vindo para a parte física do acontecimento, provavelmente durante o processo de seleção e cadastramento de quem estava no quartel, Neville já deveria ter ido para a lista de dispensa por causa de sua idade (34 anos).

Mas, devido ao grande número de cadastros, essa notícia ainda não tinha sido oficializada.

Dessa forma, o uso da Poderosa Presença EU SOU, alinhou a energia de Neville com seu desejo, e ele logo se materializou, mesmo sendo algo meio impossível de acontecer, dadas as circunstâncias (a guerra).

Qual foi o maior SEGREDO dessa materialização?

Neville não foi pra guerra porque ACREDITOU que isso era possível, e SABIA que usando corretamente sua maravilhosa imaginação humana, não teria como ele não obter sua dispensa.

O fato mais importante dessa materialização está em que ele não fez mais nenhuma ação MECÂNICA depois de ter seu pedido negado, simplesmente partiu para usar sua presença EU SOU e materializar seu desejo.

Esse é um ponto onde quem ainda não acredita na Centelha Divina (a presença EU SOU), acaba patinando para cocriar os desejos, porque não consegue entregar (soltar) o pedido para o universo.

Se você deseja vender para mais pessoas, mas acha que a economia está ruim, que os clientes não vão aparecer, não adiantará fazer anúncios, nem divulgar seu produto, porque sua consciência NÃO ACREDITA que seja possível.

Então, PRIMEIRO ACREDITE que é possível (tudo é possível para Deus), se alinhe com sua Centelha Divina e veja as vendas acontecendo sem que tenha que fazer nenhum esforço para isso!

Como os Abraham sempre ensinam, é impossível chegar no lugar maravilhoso que você quer, se você não está feliz no lugar onde está.

Neville não reclamou de ter sua dispensa negada, não fez um novo pedido, ele simplesmente usou a Centelha Divina para materializar seu desejo, e pronto!

Lembre-se: O Universo não gasta energia à toa, ele sempre usará a lei de menor esforço para materializar as cocriações.

Ou seja, quando Neville pediu a dispensa, uma movimentação começou ocorrer, para culminar em sua saída sem desonra, atendendo a seu pedido, e também seguindo o que seria NATURAL dentro do processo do exército.

Não existiu uma MÁGICA, apenas uma sucessão de eventos NATURAIS que foram desencadeados pelo pedido que ele fez ao Universo.

Esse é outro ponto que fica muito falho na mente das pessoas, elas acham que porque estão pedindo algo usando a Lei da Atração, que os eventos serão realizados como mágica, e isso não é verdade.

Minha televisão não apareceu “do nada” na mesinha, o universo mexeu pessoas (que eu ainda não conhecia) e eventos, para que eu pudesse adquirir meu aparelho de uma forma NATURAL.

Espero que esse artigo tenha trazido um pouco mais de luz explicando melhor que Neville não foi pra guerra não porque subornou alguém, ou fez alguma falcatrua, ele apenas usou a Poderosa Presença EU SOU.

Se também deseja cocriar coisas maravilhosas utilizando sua Centelha Divina, recomendo conhecer meu e-book “Tenho que Dizer: VOCÊ É DEUS”, onde ensino 12 exercícios simples para se CONECTAR com seu Deus interior.

E você? Tinha entendido COMO Neville havia feito para ser dispensado do exército? Conte nos comentários, vamos compartilhar conhecimento!

Lembre-se sempre: VOCÊ TEM PODER!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Seja o primeiro a comentar!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.